O cliente Metron tem direito à assistência técnica durante o período de garantia assegurado pela construtora. Esta garantia obedece os prazos constantes do Manual do Proprietário e do Condomínio que o cliente recebe por ocasião da entrega das chaves. Os prazos de garantia começam a contar a partir da data do habite-se do imóvel. Para fazer uso dessas garantias, o cliente Metron deve efetuar as manutenções preventivas indicados nos manuais do Proprietário e do Condomínio e, quando necessário, deve entrar em contato com nosso Serviço de Assistência ao Cliente (SAC), através de uma das seguintes modalidades:

Telefone

(27) 2104-7400

E-mail

sat@metronengenharia.com.br

SAC

08:30hs às 12:30hs e das 14:00hs às 18:00hs de 2ª a 6ª feira

Vistoria de Assistência Técnica

8:00h às 10:30h e de 12:00h às 16:30h (2ª a 5ª feira)
8:00h às 10:30h e de 12:00h às 15:30h (6ª feira)

A Metron fará o registro da solicitação e após prévio contato com o cliente adotará as medidas pertinentes a cada caso.

Formulário de atendimento

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